sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ola pessoal como podem ver ta aqui as coisas que tavam dentro bolsa o meu forget it! 3in1 concealer e tem 3.5g eu já não me lembro e dos preços mas se quiserem saber depois digam me na foto a seguir ta a minha base a soft touch mousse a minha e 08 e ele e matt e tem 16g mas a minha ta já a verse o fundo bem e todo por hoje espero que gostem ate a próxima bjx fofos e abraços

a seguir a minha opiniao de cada produto:












o forget it! 3in1 concealer e assim nao e mal mas tambem nao e bom mas para mim serve para o que e em fim









a base a soft touch mousse fui a minha primeira base que comprei como ja disse ta quase acabar e em mim e muito boa e por isso também vo ver se compro outra base destas fiquei sem palavras quando pós pela primeira vez ficasse com a pele suave e não se nota nada nem um bocadinho claro se pusesse carradas dele cloro que se nota mas e pena e ter

bem esta e a minha opinião











Sem comentários:

Enviar um comentário